Atualizando informações ...

Fita de Ancoragem Y Assimétrica 28/58cm - Control Safe

 Adicionar aos Favoritos
Ref: CTS-FAY2858
Marca: Control Safe
Data de lançamento: 26/09/2026
Na compra desse produto ganhe 0 pontos
Estoque Disponível: 3
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega

Com configuração assimétrica em Y, esta fita apresenta dois braços de comprimentos diferentes, de 28 e 58 cm. Sua geometria oferece duas extensões em um único conjunto, permitindo selecionar a conexão conforme a configuração do sistema e as instruções do fabricante.

Também conhecido como Cow's Tail estático em fita, o equipamento da Control Safe apresenta uma configuração compacta, com um braço curto e outro longo. Seu uso deve respeitar as aplicações autorizadas pelo fabricante e as limitações de um equipamento estático.

Destaques

  • Configuração assimétrica: dois braços de comprimentos diferentes, reunidos em um único conjunto.
  • Braço curto de 28 cm: oferece uma opção de conexão com menor extensão.
  • Braço longo de 58 cm: proporciona uma segunda opção de comprimento.
  • Construção em fita: configuração têxtil do tipo Cow's Tail estático.
  • Formato em Y: reúne dois braços assimétricos em um mesmo equipamento.

Configuração e Utilização

A combinação de dois comprimentos permite organizar conexões que necessitem de extensões diferentes. A seleção dos pontos de conexão, dos conectores e da configuração de uso deve seguir as instruções específicas da Control Safe.

Por se tratar de um modelo estático, sua utilização não deve ser confundida com a de um talabarte equipado com absorvedor de energia. A adequação a cada atividade depende das especificações técnicas e das instruções do fabricante.

Ficha Técnica

  • Marca: Control Safe
  • Produto: Fita de ancoragem em Y assimétrica
  • Denominação: Cow's Tail estático em fita
  • Configuração: Y assimétrico
  • Braço curto: 28 cm
  • Braço longo: 58 cm
  • Construção: Fita têxtil
  • Tipo: Estático

Cuidados e Orientações

Antes de utilizar o equipamento, verifique sua identificação, a integridade das fitas e costuras e a compatibilidade dos componentes do sistema.

Utilize somente nas configurações e aplicações expressamente autorizadas pelo fabricante. Não considere este equipamento um absorvedor de energia nem o utilize isoladamente como dispositivo de retenção de quedas sem documentação técnica que autorize essa aplicação.

Mosquetões não acompanham o produto.

  • Cor: Preto
  • Resistência: 22KN
  • Comprimento: 58cm
  • Largura: 20mm
  • Material: Poliéster
  • Tipo de Fita: Tubular

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.