Atualizando informações ...

Corda Trançada 12mm Trava Quedas NR18 - K2 (100m)

 Adicionar aos Favoritos
Ref: AL8690 (100)
Marca: K2
Data de lançamento: 18/08/2024
Na compra desse produto ganhe 5 pontos
Estoque Disponível: 7
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega

Corda de Segurança NR-18 12mm

A Base Indispensável para Trabalhos em Altura

Garanta a máxima segurança em suas atividades em altura com a Corda de Segurança NR-18 12mm. Desenvolvida especificamente para uso em cadeiras suspensas e sistemas de trava-quedas, esta corda oferece a confiabilidade e a resistência que você precisa para realizar suas tarefas com tranquilidade.

Diferenciais e Benefícios

A Corda de Segurança NR-18 12mm é fabricada com materiais de alta qualidade, proporcionando uma resistência à ruptura de impressionantes 22kN (aproximadamente 2.200 kgf), comprovada em testes rigorosos realizados pelo renomado laboratório Falcão Bauer. Seu encordoamento trançado e sua construção robusta garantem durabilidade e desempenho excepcionais, mesmo em condições desafiadoras.

Mais sobre o Produto

A Corda de Segurança NR-18 12mm é a escolha ideal para profissionais que trabalham em altura, como alpinistas industriais, trabalhadores da construção civil e equipes de resgate. Sua conformidade com a Norma Regulamentadora 18 (NR-18) garante que você está utilizando um equipamento de segurança de alta qualidade, projetado para proteger sua vida em situações de risco. Com a Corda de Segurança NR-18 12mm, você pode se concentrar em suas tarefas com a tranquilidade de saber que está protegido por um equipamento confiável e resistente.

Funcionalidades e Aplicações

A Corda de Segurança NR-18 12mm é projetada especificamente para:
Uso em cadeiras suspensas, fixação de trava-quedas, sistemas de segurança em trabalhos em altura e operações de resgate. Sua resistência, durabilidade e conformidade com as normas de segurança a tornam uma ferramenta essencial para qualquer profissional que atua em altura.

Ficha Técnica

Tipo de Encordoamento: Trançada
Marca: Casa das Cordas
Carga de Ruptura: 22kN (aproximadamente 2.200 kgf)
Fabricante: Casa das Cordas
Diâmetro: 12mm
Norma: NR-18

<a style="display: inline-block; width: 100%; max-width: 300px; background-color: #ee792d; color: #ffffff; padding: 14px 20px; text-decoration: none; font-weight: bold; border-radius: 5px; box-sizing: border-box; word-wrap: break-word;" href="#"> Adquira agora a Corda de Segurança NR-18 12mm e tenha a tranquilidade de um equipamento confiável e resistente! </a>
  • Cor: Branca
  • Bitola / Diâmetro: 12mm
  • Certificação: NR18
  • Cordas / Tipo: Semi-Estática
  • Material: Poliamida e Poliéster
  • Peso / metro: 80g/m
  • Resistência: 22KN
  • Unidade: Rolo 100m

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.